Imagem - Parte 2

16/10/2014 10:02

    Oie novamente! Ainda lembram de mim? Hehehe... desculpem a demora é que andei meio ocupado novamente. Hoje continuaremos nosso papo sobre imagem e virtualização, nesse fim de semana faz 2 semanas que não posto a sessão extra de RPG, mas irei postar, se vacila posto uns 3 posts esse fim de semana hehehe. Vamos ao que interessa né? 

    Já discutimos muito sobre imagem, porem imagine se os limites fossem cortados, ou quebrados, ou o que quer que seja. Através de um aparelho que potencializa suas possibilidades! Imagens em movimentos dão os filmes e animações, imagines realistas mesmo sendo feitas em computador. Até onde vai a potencialidade humana de inovar e criar? Modéstia a parte eu até sou bem criativo. O blog até tem o subtítulo de criatividade participativa kkkk. Bem, vejamos um trailer de um filme que recomendo!

 

 

Se esse ainda não é o suficiente para entender a evolução da imagem e em que pê ela esta, veja outro que gosto e Nacional:

 


 

Assim demonstra que não é só no exterior que ótimos efeitos podem ser feitos, claro ainda existe uma disparidade entre a qualidade e quantidade, mas isso deve ir diminuindo com o tempo, na próxima sessão de imagens a evolução dos jogos! E sábado e domingo postagens de RPG. Obrigado por lerem, espero que tenham gostado. E desculpem os atrasos.

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário