Espaço para o velho

10/09/2014 22:04

     Bem, olá novamente, mais um post né? Aos poucos novidades e novidades mas vamos focar no que quero dizer, veja:


        Tem lugar para o velho no mundo de hoje?

            Não digo em relação a politica exatamente, mas aos pensamentos, quero saber se pessoas com o pensamento "antigo" podem se fixar no mundo atual? Minha opinião é sim! Eu me considero antigo em vários aspectos. Pera, não entende? Vou explicar:

            Uma coisa antiga e que muitos jovens discordam é traçar planos para a vida. Por experiência própria que fiz um plano (claro flexível), mas tenho uma meta! Talvez mas para frente diga, nao agora. Muitos pensam: “Nem sei se to vivo amanha!” O mundo ta imediatista! Hoje, agora, neste exato momento, é tudo muito rápido. Isso reflete em todas as áreas. Vamos escolher uma? Depois testem com outras.

            Área: Namoro.
                - Antigamente: Para namorar era quase casório e separar chegava a escândalo.
                - Hoje: Facebook: Status do relacionamento> Namorando!  | 1 semana depois | Facebook: Status do relacionamento> Solteiro(a).

            Bem, pelo que vi, e acho que alguns de vocês também. É uma loucura a velocidade em que as informações chegam e até onde vão! Existem diversas redes sociais, mas vou focar no facebook porque eu pessoalmente uso muito. E por isso colocarei 2 vídeos aqui para verem, um de 2011 e outro deste ano. Vejamos, sobre relacionamento via redes sociais, o segundo é especifico do face. 

            Vejamos esse vídeo o qual fala de rede social e relacionamento vindo dela (É meio antigo é curto vale ver =D)
            E o segundo é mais para rirem que é bom também. ( Fala sobre complicações desta velocidade de compartilhamento da própria vida pode fazer )

 

 

 



 

Viram que o primeiro pergunta: Relacionamentos online/virtuais podem dar certo?
Creio que sim assim como existem casos comprovando.

E o segundo é uma sátira de como o novo ambiente virtual facebook faz as pessoas mudarem comportamentos e os adaptarem. Sempre e sempre coisas novas. muito rápido.

 


Gostou? Comenta e participa. Não? Diga por que para melhorar.

A é... uma novidade, que vou trazer, infelizmente ainda não hoje, mas vou colocar uma sessão de uma ideia que estou tendo sobre formas de implementar jogos na educação. ( Na verdade é um estilo de jogo logo saberão ). Abraço.

 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário